04 abril 2011

Do what you love / Love what you do

vi aqui.
Uma mensagem simples, mas com um significado profundo e direto.
"Faça o que você ama / Ame o que você faz"
Lembro que já citei essa frase em algum post aqui uma vez, e vou citar de novo:
"A menor das coisas com significado tem mais valor do que as maiores coisas sem significado."
Carl Gustav Jung

É o que eu disse. Por mais simples que seja, o que torna essa peça bela é o significado, a mensagem. Talvez não fosse diferente se o texto tivesse vários efeitos, cores, texturas, etc. Mas o fato é que a simplicidade dá a elegância e a objetividade necessárias.

Enfim. Quando eu for um designer gráfico ou publicitário formado, vou colocar um casal desses na parede da minha sala. Sim, porque eu vou fazer o que eu amo, com amor. :)
E a propósito, se você quiser comprá-lo, clique aqui e veja os detalhes. (O produto é gringo, então o preço pode vir a ser meio salgado)

See ya!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.